Home / Seguro para o exterior / Tudo sobre o Seguro para Viagem à Europa

Tudo sobre o Seguro para Viagem à Europa

Ter um seguro para viagem à Europa para poder desfrutar do melhor desse continente é essencial.

A Europa é uma das localidades favoritas dos viajantes, com muitos visitantes indo e voltando de seus muitos países. De praias douradas a sua culinária favorável, ela é considerada a viagem da sua vida.

Para relaxar completamente na Europa, é sensato ir até lá contando com o seguro para viagem à Europa adequado, apenas no caso de um problema surgir quando você menos espera.

Tudo sobre o Seguro para Viagem à Europa

Saiba tudo sobre o seguro para viagem à Europa

Será que vale a pena fazer um seguro para viagem à Europa? A resposta é sim.

Com ele, é possível que você adapte sua política para cobrir todas as suas necessidades médicas e de viagens da maneira que desejar, tendo um passeio protegido à Europa.

– Você também pode ser coberto por uma série de atividades extras, incluindo esportes e cruzeiros, tudo em um nível de cobertura que se adapte ao seu bolso.

  • Leva apenas alguns minutos para fazer seu seguro para viagem à Europa, e então você poderá viajar e estar pronto para as suas aventuras no que é conhecido como a terra dos sorrisos!

Por que preciso de seguro de viagem para a Europa?

Ter o seguro certo ao ir para a Europa significa não só viajar com entusiasmo, mas também ter paz de espírito.

Se você precisar de tratamento médico enquanto estiver fora, viajar sem seguro para viagem à Europa pode significar lidar com contas terrivelmente caras.

– Esteja ciente de que os hospitais europeus solicitarão seus dados de seguro de viagem ou comprovante de pagamento antes de concordar em tratá-lo.

  • Quando você considera que 1 em cada 20 pessoas precisou fazer reclamações em seu seguro para viagem à Europa, você não acha que esse risco não vale a pena correr?

Dinheiro gasto em excesso

O padrão dos cuidados de saúde e tratamento de emergência em hospitais e clínicas privadas é geralmente impecável na Europa, mas tem um alto custo.

Uma política de seguro para viagem à Europa sob medida pode cobrir problemas, também, como voos atrasados ​​ou passaportes perdidos, além de suavizar seus gastos se o pior acontecer.

Viajar para a Europa com condições médicas pré-existentes

Durante o processo de cotação, será pedido que você preencha uma triagem médica para declarar quaisquer condições médicas pré-existentes que você possa ter.

– A triagem médica ajuda a seguradora a entender como sua condição médica afeta você, para que seja possível adaptar sua política às suas necessidades.

  • O processo de triagem médica é feito com apenas algumas perguntas sobre seu histórico médico.

  • É fácil de seguir e não deve demorar muito, mas é preciso que você dê respostas completas e precisas.

Se você tem uma condição médica, mas não a declara, isso afetará sua capacidade de reivindicar o prêmio de seu seguro para viagem à Europa mais tarde, caso seja necessário.

Que tipo de perguntas estão incluídas?

As perguntas que feitas durante a triagem médica dependerão de suas circunstâncias médicas pessoais, mas o tipo de perguntas que você pode esperar incluem:

  • Há quanto tempo você tem essa condição médica?

  • Você foi recentemente tratado com cirurgia?

  • Você toma medicação regular para ela?

  • Você recebeu medicação para ela?

Para ajudá-lo durante o processo, talvez seja melhor ter todos os detalhes do seu histórico médico para ajudá-lo.

Se você quiser alguma ajuda, pode passar pelo processo por telefone. Ou, se preferir, o processo pode ser feito online. Seja como for, contar com um seguro  é mais do que essencial.

Sobre lucas

Veja Também

SEGURO VIAGEM AUSTRÁLIA – CONFIRA 3 DICAS SOBRE O TEMA

Já pensou ir parar do outro lado do planeta, mais especificamente na Oceania sem ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *