Home / Seguro viagem Argentina / Seguro Viagem Argentina

Seguro Viagem Argentina

O Seguro Viagem Argentina é tão importante quanto um seguro para países europeus. Na Argentina, o turista não tem necessidade de estar assegurado. Apesar de ser um país vizinho ao Brasil, quando houver uma necessidade por parte do cliente, é bom ter a comodidade de saber a quem recorrer.

Dificilmente será necessário acionar o seguro por questão de saúde. Mas tem empecilhos no decorrer da viagem, que pode agilizar se você tem um de seguro de viagem para Argentina.

1ª Dica : Comparativo – Seguro viagem Argentina

No momento em que você está planejando sua viagem e reconhece a importância de um seguro de viagem para Argentina, está na hora de fazer a cotação dos seguros.

Existe o comparativo de valor de seguros no qual agiliza sua busca e já mostra o serviços que o seguro cobre. Lembrando que seguros baratos não significam que são ineficazes, e vice-versa.

Primeiramente, você vai escolher a data de ida e de volta, destino e informar seu contato. Verifique qual é a sua necessidade e compare com os seguros de viagens para a Argentina disponíveis.

Depois de selecionar os seguros que encaixam com o que você precisa, você compara os valores.

2ª Dica : Empresas renomadas

Você filtrou as empresas que tem os seguros que se adequam à sua necessidade e os valores tem pouca diferença . E agora , como escolher?

Nesse caso você vai precisar ter um pouco de paciência. Se ambas o satisfaz, você vai fazer uma pesquisa a respeito dessas seguradoras. Analise a quanto tempo ela está no mercado e se ela é tem prestígio.

Você vai verificar as avaliações pela internet, de seus clientes. Se tem uma taxa de satisfação boa ou ruim. Meios de entrar em contato, para que em um momento de desespero você tenha a assistência que precisa.

3ª Dica : Orientações

Para escolher um seguro de viagem para a Argentina, é preciso ter paciência. Ao contrário que todo mundo pensa, os atendentes não estão lá só para vender.

Eles são treinados e especializados para que esclareça todas as dúvidas. O atendente irá procurar um plano que melhor se adequa à sua situação financeira e que supra todas as necessidades.

Anote tudo que ele lhe passar informação nunca é demais. Documentos, passagens, tempo, telefones de emergência, filiais, etc.

4ª Dica : Boleto Bancário

Uma forma de economizar é escolhendo a forma de pagamento o boleto bancário geralmente tem desconto. Se o viajante já está com o orçamento curto, uma maneira boa de poupar o seu dinheiro é pelo boleto. Já que pelo cartão de crédito existem aquelas taxas de processamento das operadoras.

5ª Dica : Atendimento Médico

Se de último caso você insistir em  ir à Argentina sem o seguro de viagem  é necessário conhecer o atendimento médico da região.

Assim como o Brasil lá tem o atendimento público e privado. Sendo o privado, bem mais eficiente que o público. Determinadas cidades como Buenos Aires e Mendoza o atendimento é bom., já em cidades pequenas, vai ser mais precário.

No site de Buenos Aires tem um mapa com todos os hospitais e clínicas, tanto privada quanto pública. Vale a pena conferir.

Emergência com ou sem o seguro viagem Argentina

Caso vá sem o seguro viagem da Argentina, é importante ter anortado o número da emergência ( 107 ). Você consegue fazer a ligação de qualquer telefone público.

Se você for com o seguro viagem da Argentina, leve consigo os documentos dos benefícios prestados que a seguradora cobre. Independente se for apenas uma eventualidade ou se for um sinistro, deve entrar em contato pelo telefone com a seguradora, pois é o meio mais rápido de acionar os serviços.

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *