Home / Seguro viagem mundo / Seguro Viagem Ásia

Seguro Viagem Ásia

O Seguro Viagem Ásia não é exigido para entrar no continente. Porém, um lugar com tantas histórias, culturas, ilhotas e templos. É impossível o turista ficar parado em um só lugar.

Para que você não tenha preocupação com imprevistos, é importante adquirir um seguro de viagem. Você não quer deixar de apreciar as riquezas da ásia por um imprevisto que pode acabar com sua viagem.

É necessário se precaver pois são países distantes e de culturas bem diferentes que a ocidental.Então caso aconteça algo você precisa saber a quem recorrer para não ficar desamparado. Além de tudo, o idioma pode ser também um contratempo, se você precisar de uma assistência.

Por que contratar um Seguro Viagem na Ásia?

Primeiramente se você não fala o idioma será necessário a assistência da seguradora que oferecerá atendimento 24 horas, todos os dias e em português.

Para não passar sufoco, é bom ter um auxílio para extravio de bagagem, que o seguro oferece para localizar sua mala ou reembolsar.

É comum brasileiros terem indisposição gastrointestinal durante a viagem, pois a gastronomia oriental é bem diferente da que estamos acostumados. Caso seja necessário uma assistência médica, é o seguro que vai fazer essa intervenção.

Eles irão te encaminhar para uma clínica e chegando lá, os próprios médicos já estão situados do que está acontecendo e irão orientá-lo.

Outro motivo para a contratação do seguro viagem da Ásia, é devido aos acidentes naturais que normalmente causam estragos nas áreas atingidas.

Em alguns lugares tem excesso de poluição de ar, causando problemas respiratórios e alergias. Nos países tropicais já tem , dengue e malária, então caso precise você deve ter assistência médica.

Como todo turista gosta, esses lugares oferecem trilhas, surfs, montanhismo, etc. E a gente nunca sabe mas uma caída de mal jeito, pode ir direto pro hospital.

Comparativos de Seguros

Existe o comparativo de valor de seguros, no qual agiliza sua busca e já mostra o serviços que o seguro cobre. Você deve selecionar o plano mais adequado pra você e ver o custo-benefício. Afinal de contas, nem sempre o mais caro é o mais eficiente.

Você pode fazer uma simulação com a RealSeguros, que trabalha com seguradoras reconhecidas e geram o melhor plano,valor e serviço para você

Itens Essenciais no plano

Estando em um continente tão distante, o mínimo que um seguro deve oferecer à você são esses serviços:

  • Despesa médica hospitalar
  • Assistência médica
  • Translado médico
  • Repatriação
  • Extravio de bagagem ( Localização ou reembolso )
  • Morte acidental

Seguro do Cartão de Crédito

Outro meio de contratar um seguro é pelo cartão de crédito. Você aciona pela bandeira do cartão, mas se você fizer uma pesquisar rápida verá que há bem mais clientes insatisfeitos e que deixaram sua reclamação no site.

Para clientes com cartões de alta renda, existe uma cobertura com inúmeras assistências. Mas para cliente com cartões de baixa renda, normalmente só cobre no caso de morte acidental ou invalidez

É necessário você entrar em contato com a central de atendimento de seu cartão e ver se tem esse benefício disponível. Caso tenha, então verifique os serviços que o cartão disponibiliza e se vale a pena correr o risco.

Acionando o Seguro de Viagem Ásia

No caso de sinistro ou de alguma eventualidade, entrar em contato diretamente com a seguradora e seguir as orientações passadas. É necessário manter a calma para que tudo se resolva o mais rapidamente possível.

O Seguro de Viagem Ásia deve passar todas as informações previamente ao cliente: documentos necessários, vacinas, serviços e telefones de emergência. As dúvidas do cliente devem ser tiradas pacientemente e é importante o cliente reler o contrato para não ter desentendimento.

Sobre lucas

Veja Também

SEGURO VIAGEM BARATO PARA EUROPA

Encontrar um seguro viagem barato para Europa é uma missão complicada, mas ainda assim necessária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *