Home / Internacional seguros / Saiba mais sobre o seguro viagem Banco do Brasil

Saiba mais sobre o seguro viagem Banco do Brasil

O seguro viagem Banco do Brasil cobre os custos de quaisquer eventos inesperados que você possa incorrer durante a viagem.

Ao saber mais sobre ele, você deve conferir qual é o seu cartão do Banco do Brasil, pois ele pode variar a abrangência de sua cobertura e até mesmo sua existência.

Além disso, você deve levar em consideração o fato de que nem sempre uma política de cartão de crédito pode ser capaz de cobrir necessidades especiais. Portanto, fale com o gerente de seu banco sobre o seu caso em específico!

No mais, saiba o que, basicamente, esperar de seu seguro viagem Banco do Brasil.

O que cobre o seguro viagem Banco do Brasil?

O seguro viagem Banco do Brasil geralmente cobre as perdas financeiras causadas por uma série de eventos que podem afetar sua viagem antes, durante ou mesmo depois que ela ocorreu. Isso inclui:

  • Despesas médicas por danos pessoais ou doença
  • Perda de bagagem ou itens pessoais
  • Roubo
  • Interrupções nos seus planos de viagem (por exemplo, voos cancelados. Mas vale a pena verificar exatamente quais situações são cobertas).

O que o seguro viagem Banco do Brasil não cobre?

O seguro viagem Banco do Brasil geralmente não cobre:

  • Lesões por esportes radicais (por exemplo, bungee jumping ou rafting);
  • Doença ou lesão causada por uma condição médica pré-existente;
  • Custos relacionados com a gravidez (nem todas as seguradoras cobrem automaticamente as mulheres com mais de 22 semanas de gestação);
  • Perda ou dano de atos de terrorismo, guerra e alguns desastres naturais;
  • Perda ou roubo de bagagem desacompanhada (verifique a definição da sua seguradora de ‘desacompanhada’);
  • Pedidos de indenização para viajar para áreas onde tenha sido emitido um aviso oficial de viagem;
  • Perdas incorridas devido à falha financeira de uma companhia aérea, hotel, outra operadora de viagens ou seu agente de viagens.

Você precisa ler política de seu seguro viagem Banco do Brasil para descobrir o que está coberto e excluído, especialmente se estiver planejando atividades incomuns ou se tiver condições pré-existentes.

A cobertura pode diferir entre os cartões, conforme dito, então fale com seu gerente!

Benefícios do seguro viagem Banco do Brasil

Além de ser um banco de extremo renome, o Banco do Brasil é um banco que oferece uma série de benefícios para seus clientes. Entre eles está a possibilidade de viajar sem precisar pagar valores extras.

Por valores extras, é possível apontar o preço que seria pago em um seguro viagem comum, ou seja, aquele que você adquire em uma seguradora.

  • Isso acontece um vez que o seguro viagem Banco do Brasil já está incluso no pagamento de taxas e anuidades.
  • Além disso, pode ser preciso que você compre sua passagem ou hospedagem com os cartões de crédito do Banco do Brasil para que você possa usufruir dos benefícios do seguro.
  • A bandeira de seu cartão também pode fazer diferença, sendo sempre recomendado que você se informe em sua agência e junto ao gerente de sua conta para saber mais sobre isso.

Conclusão em relação ao seguro viagem Banco do Brasil

Ao buscar saber mais sobre o seguro viagem Banco do Brasil, só é possível afirmar que ele é mais ou menos funcional para cada tipo de viajante – em comparação com um seguro normal – a depender dele mesmo.

A localização, o tempo de estadia, as atividades a serem feitas e mais fatores são essenciais na hora de decidir a funcionalidade de seu seguro viagem.

Sabendo mais sobre o seguro viagem Banco do Brasil, não deixe de aproveitar a possibilidade de fazer sua viagem sem precisar pagar extras por isso e podendo contar com uma ampla série de benefícios!

Sobre lucas

Veja Também

Seguro de Viagem Alemanha

O Seguro de Viagem Alemanha assim como outros países da Europa, é obrigatório. Mesmo se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *