Home / Seguro Bradesco / SEGURO VIAGEM BRADESCO É BOM?

SEGURO VIAGEM BRADESCO É BOM?

O seguro viagem Bradesco é bom, ou não é? Essa é uma pergunta que continuamente vemos alguém fazer quando vai viajar e deseja ter acesso a algum seguro bacana, que traga uma cobertura de confiança e ofereça garantias legais…

A verdade é que sem pesquisar a fundo é difícil dizer que seguro compensa seu investimento e qual é uma baita furada, mas nós queremos te ajudar nesse sentido e simplificar para você a parada.

É por esse motivo que a seguir nós vamos falar mais sobre o seguro viagem Bradesco, comentando se ele é interessante ou se não vale a pena. Veja as nossas informações e esteja cada vez mais preparado!

Saiba se o seguro viagem Bradesco é bom ou não é

O seguro viagem Bradesco é bom? Bem, ele é uma opção de seguro bem tradicional, e isso tem a ver com o fato desse banco ser bem conhecido no mercado, sem sombra de dúvidas.

As suas coberturas são bem interessantes, mas os seus valores não tanto. De todo modo, vamos apresentar abaixo o que normalmente se oferece na sua contratação:

  • Cobertura para morte ao longo da viagem;
  • Cobertura para morte por acidente ao longo da viagem;
  • Cobertura para invalidez, seja ela permanente total ou parcial, como decorrência de um acidente na viagem;
  • Cobertura para cancelamento prévio da viagem;
  • Cobertura para perda ou para o roubo da bagagem na viagem;
  • Cobertura para despesas médicas e também hospitalares necessárias na viagem;
  • Cobertura para problemas odontológicos buscadas na viagem;
  • Cobertura para translado de corpo, se necessário, ou médico na viagem;
  • Cobertura para regresso sanitário na viagem;

Ou seja: existe aí uma amplitude de opções que precisa ser considerada por aqueles que pretendem assinar esse contrato, para que saibam que terão acesso a um produto bem bacana.

Ele pode ser contratado por qualquer pessoa que tenha até 80 anos, e segundo os seus divulgadores é o tipo de serviço ideal para quem quer viajar protegido do início ao fim!

Planos relacionados ao seguro viagem Bradesco

Os planos para esse seguro são variados e dependem do que você está buscando especificamente. Existe o plano Nacional, o plano América do Sul, o plano Europa e o plano Internacional, voltado para a visita aos países que estão fora do eixo sul americano e da União Europeia.

Além desses também existe o plano Top, feito para destinos internacionais variados, mas também para destinos nacionais que possam te interessar (e sim, é ilusão pensar que porque você vai viajar dentro do Brasil não precisa de seguro, fique sabendo).

Além de todos esses pontos existe um outro que interessa a muitos que contratam o serviço: no seguro do Bradesco você passa a ter acesso ao serviço de Concierge, que vai te indicar os melhores destinos dentro do seu local! Com certeza é um advento bem interessante, que faz a diferença.

Agora, a questão que pesa no caso desse serviço é que ele pode ser bem caro, e nem todo mundo vai ter como pagar esse tipo de investimento. É necessário encontrar, portanto, outro seguro viagem que se equipare e que tenha um valor mais em conta, que todo mundo que quer viajar possa pagar para ir sossegado, sem ter medo até o seu destino final.

A boa notícia? Esse serviço já existe, e é o seguro viagem da Real Seguro Viagem! Nossa empresa produz produtos tão bacanas quanto ele, e sim, o seguro viagem Bradesco é bom, mas tudo isso num preço que não assusta ninguém e que não quebra nenhum orçamento de viagem! Conte com a gente para realizar o seu sonho de viajar sem ter que temer ou se preocupar!

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *